0%
CARREGAMENTO

Lançamento de media DURA-ACE R9100

A série DURA-ACE R9100 é lançada num grande evento para a imprensa em Caen, França. Está curioso sobre o lançamento da media?

Clique aqui

Série DURA-ACE R9100

A MAIS RECENTE CRIAÇÃO EM ENGENHARIA DE SISTEMAS

O grupo DURA-ACE resulta da paixão contínua da Shimano pela tecnologia. Esta reflete-se em cada componente do grupo. São reunidos todos os componentes para funcionarem como um todo, reforçando-se assim mutuamente para conseguir um desempenho inigualável. É desta forma que o grupo DURA-ACE alcança a derradeira supremacia.

Série DURA-ACE R9100

DESENVOLVIDO ATRAVÉS DA CIÊNCIA

Décadas de experiência enquanto líder indiscutível da tecnologia do ciclismo culminaram no mais belo e progressivo design de sempre. Elegante, poderoso, eficaz... e desenvolvido através da ciência. No novo grupo DURA-ACE, melhorámos cada um dos componentes individuais. Em conjunto, formam um grupo verdadeiramente superior. Um sistema total perfeitamente equilibrado. Conseguimos garantir o melhor para os praticantes mais exigentes ao maximizar a eficiência para melhorar o desempenho.

TRANSMISSÃO

Contribuição ótima - resultado máximo

A transmissão está perfeitamente equilibrada, garantindo assim um desempenho melhorado. Todos os componentes fazem parte de um sistema integrado para uma transferência de potência maximizada, incluindo a vasta gama de escolhas de equipamentos, de modo a adaptarem-se ao seu estilo de prática e às suas necessidades. Foram testados de forma repetida para alcançarem uma eficiência máxima em todos os terrenos, em quaisquer condições.

PEDALEIRA

Construída para aguentar a pressão

Ótima transferência de potência

Opções de mudanças adaptadas ao corredor

Conceção icónica

A pedaleira de série R9100 é a mais eficaz em termos de transferência de potência. O seu cranque alargado Hollowtech II e a roda pedaleira externa reforçada na sua construção única em estrela de quatro braços assimétrica encontra-se na origem desta eficácia sem precedentes. As novas pedaleiras R9100 estabelecem os mais elevados padrões em termos de rigidez e leveza.

  • hollowtech
  • hollowglide

PEDALEIRA: Versão com Medidor de Potência

O ciclismo torna-se científico com inteligência integrada

Inteligência integrada

  • bluetooth
  • ant

Power to you

Com o primeiro medidor de potência integrado, pode apoiar-se em dados extremamente precisos. O FC-R9100-P é o primeiro medidor de potência da Shimano, bem como o primeiro medidor de potência integrado na pedaleira do mercado. Mantém a sua construção em estrela de quatro braços assimétrica, mas com um «cérebro» instalado no interior. No cranque, encontram-se os reguladores de tensão. Ao trabalharem perfeitamente em conjunto, permitem-lhe utilizar dados de potência extremamente precisos para melhorar o seu desempenho.

Veja mais!

CASSETE

Ajustar o seu passeio

Equipamentos que combinam com o seu estilo de prática e o terreno que escolheu graças às novas cassetes da Shimano, adaptadas ao corredor. As novas cassetes de 11 velocidades de titânio leve estão disponíveis em várias combinações de andamentos, incluindo a nova versão 11-30T. São garantidas mudanças rápidas, precisas e suaves em todas as situações.

Adaptado ao ciclista

  • Combinação de andamentos mais alargados: 11-28T/12-28T/11-30T
  • Combinação de andamentos mais curtos: 11-25T/12-25T

Leve

  • HyperGlide

RODAS

Conjunto de rodas série C24

aceleração recetiva

Conjunto de rodas série C40

melhor conjunto de rodas em todos os sentidos

Conjunto de rodas série C60

desempenho aerodinâmico

Disponível para pneu, boyaux ou tubeless para travões de disco ou no aro

Conjunto de rodas série C60

Aumente o seu desempenho aerodinâmico

Disponíveis versões para travão de disco e no aro

Aperto rápido (travão no aro) e e-thru (travão de disco)

Opções pneu, tubular e tubeless

O conjunto de rodas em carbono DURA-ACE série C60, disponíveis na versão travão de disco ou no aro, fornece uma rigidez melhorada graças a um cubo de falange largo e aro com recuo, para que consiga alcançar o nível seguinte de desempenho aerodinâmico.

Conjunto de roda série C40

Generalista leve, com aceleração rápida

A DURA-ACE série C40 leve é a derradeira generalista. No entanto, continua a ser um modelo aerodinâmico graças ao aro largo que se pode ver no C40. Disponíveis nas versões para travão de disco e no aro. Este conjunto de roda em carbono de 40 mm apresenta uma maior rigidez para um desempenho aerodinâmico melhorado, mantendo simultaneamente uma experiência confortável na prática. Travagem, manuseamento e acelerações são de topo.

Disponíveis versões para travão de disco e no aro

Aperto rápido (travão no aro) e e-thru (travão de disco)

Opções pneu, tubular e tubeless

Conjunto de rodas série C24

Ultraleves - concebidas para aceleração rápida e subidas

Com o conjunto de rodas em laminado de carbono DURA-ACE série C24, conseguirá uma corrida mais rápida, suave e reativa. Conseguirá melhores acelerações e subidas que os restantes competidores. A série é mais rígida e possui um sistema de transmissão mais eficiente, bem como os cubos de titânio leves para reduzir a fricção.

Apenas clincher

24 mm profundidade de aro

Flanges de cubo mais largas para uma maior rigidez

PASSAGEM DE MUDANÇAS

NITIDEZ

Manete de controlo duplo

Sempre a controlar

A afinação para a manete de controlo duplo Di2 DURA-ACE série R9100 oferece mais aderência e uma ergonomia equilibrada com ajustamento de alcance personalizável para melhorar o funcionamento das mudanças (e da travagem). A sensação de encaixe mais definida garante-lhe maior confiança em cada mudança.

Parte do sistema de travagem equilibrado

Ergonomia melhorada

Ajustamento do alcance personalizável

  • eTube
  • Di2

Mudança de trás

Mudança eletrónica

Ajuste automático «auto-trim»

Perfil baixo: Mudanças Shimano Shadow

A mudança de trás de 11 velocidades DURA -ACE Di2 assegura passagem de mudanças ergonómicas, eficazes, sem tensão, graças a um design de baixo perfil e à mudança de trás Shimano Shadow. Graças ao seu design inteligente, pode funcionar com uma gama de cassetes de 11-30. A mudança de frente mantém a sua aparência compacta e suave para a série DURA-ACE R9100. Para uma passagem de mudanças rápida e suave com binário de pedalagem elevado. A mudança de frente mantém a sua aparência compacta e suave para a série DURA-ACE R9100. Para uma passagem de mudanças rápida e suave com binário de pedalagem elevado.

  • shimano shadow rd
  • eTube
  • Di2

Passagem de mudanças superiores

Synchronized Shift

A tecnologia Synchronized Shift melhora a eficácia das mudanças enquanto corre. Oferece inúmeras vantagens, tais como mudanças mais rápidas, mais precisas e potentes em quaisquer condições de prática, minimizando a tensão no sistema de transmissão.

  • Di2

MUDANÇAS PRECISAS COM O SYNCHRONIZED SHIFTTM

Veja mais!

Manete de controlo duplo

Mecânica

A manete de controlo duplo mecânica R9100 oferece um curso de manete mais curto, um intervalo de ajuste de alcance alargado para garantir uma posição precisa da manete e um funcionamento mais leve das mudanças frontais, para conseguir mudanças (e travagem) rápidas e intuitivas em todas as situações. Entre as suas melhorias encontra-se o material renovado dos repousa mãos da manete e a sua forma ergonómica confortável com maior aderência.

Mudança de trás

Mecânica

A mudança de trás de 11 velocidades Dura-Ace foi reconcebida para funcionar de forma mais leve e rápida, com a ajuda dos cabos de baixa fricção revestidos com polímeros. Esta nova mudança encontra-se também equipada com suporte direto, oferecendo assim uma base mais rígida para mudanças melhoradas e minimizando o risco de danos no quadro em caso de acidente. O encaminhamento do cabo da mudança de frente também foi ajustado de modo a reduzir a resistência das mudanças. A configuração precisa e fácil da mudança da frente oferece mais opções de encaminhamento de cabo e ajuste de tensão do cabo integrado.

Conceção de baixo perfil para uma prática mais segura

Mais opções de encaminhamento de cabo para uma configuração facilitada

Perfil baixo: Mudanças Shimano Shadow

  • shimano shadow rd

TRAVAGEM

A derradeira capacidade de paragem

Ferradura de travão de disco hidráulico

Manter os travões frescos

Ice Technology «Freeza»

Processo fácil de purga de um sentido

Design de pinça de perfil baixo

Quanto mais baixa for a temperatura, melhor - para um maior desempenho na travagem em todas as condições. Com uma superfície mais extensa para dispersão do calor, o rotor Ice Tech Freeza da Shimano atingiu o máximo nível de controlo do calor. Agora manter-se-á mais fresco nas descidas, mesmo quando está calor.

  • ice tech freeza
  • one way bleeding

Ferradura de travão com duplo pivot

Travagem no aro: controlo superior, maior confiança

Compatível com pneus 28C

O travão de ferradura da série R9100 elegante com a sua ferradura com duplo pivot, oferece uma precisão máxima para um maior controlo e confiança durante as corridas. Fácil de instalar e manter através de um acesso fácil por ferramenta e da rápida substituição de roda.

  • SLREV

Ferradura de travão de travão de fixação

Travagem no aro: controlo superior, maior confiança

Compatível com pneus 28C

A ferradura de travagem de tipo suporte direto apresenta um desempenho de travagem superior. Uma folga melhorada para um pneu mais largo garante uma prática mais confortável em estradas irregulares. Controlo de travagem intuitivo para um funcionamento suave e leve.

  • SLREV
EXPLORE O SISTEMA
A nova largura atribuída obriga ao recarregamento do site. Clique aqui para recarregar o site ou voltar ao tamanho original para conseguir a melhor experiência possível neste site.